sexta-feira, 21 de outubro de 2011

MONICA BERNARDI - POSTER DE ART JOURNAL

Oi pessoas


Nesta postagem de "art journal" vou mostrar um trabalho que fiz depois de uma viagem  Itália.
Como gosto de guardar "coisinhas" para marcar momentos do passeio, resolvi desta vez fazer algo maior e para colocar na parede.


Para quem quer saber mais sobre "Art Journal" é só ver O que é Art Journal em postagem anterior.

Depois de um jantar delícia e de vinho "meraviglioso"e retornando ao hotel em Bologna, me achei em frente a este poster colado na rua.
Havia chovido e ele estava se soltando.
Solto para vir comigo para o Brasil e parar na parede da sala da minha casa.
Do jeito que ele estava, rasgado colei sobre um suporte de papelão....aí começou... e não parei até achar que tinha colado tudo que havia vindo na minha bagagem.




Passeando com o olhar pelo trabalho pode-se encontrar cada lugar que gostei de estar, recortes de jornal, ingressos de museus, fotos transferidas, bilhetes de metro e onibus.



Queria dar uma aparência de usado pelo tempo, como se estivesse ficado ao tempo por muitos dias.
O efeito ficou legal e adorei fazer!!!

Até a próxima

Fale comigo - monica.bernardi@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado aqui e coloque seu nome no final da mensagem.
Obrigada por comentar.