domingo, 3 de março de 2013

PARA MINHA FAMILIA


Oi Pessoas


Em comemoração ao segundo encontro de nossa família, fiz uma releitura da árvore genealógica dos Britos.

Uma colagem com diversas técnicas que o resultado foi um trabalho com atualidade e cor.

  

Estão aí todos os filhos, netos, bisnetos e tataranetos....


O trabalho tem 1.10X1,70m e deu colorido ao nosso encontro Britoday!

Fotos antigas compõem o tronco da gravura.
Aqui uma frase de família.

Até a próxima

Fale comigo aqui:
monica.bernardi@uol.com.br


3 comentários:

  1. Sensacional! Adorei a combinação de cores e o tronco de fotos! A base é tecido, papel, canvas ou nenhum destes?
    Um abraço,
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter dado uma olhada no meu trabalho.
      A base é canvas, tinta acrilica, colagem, carimbos, stencil, tinta spray, para escrever usei caneta corretiva para escrita da BIC, verniz a base de água (verniz para concreto aparente)colorizado com corante liquido de parede, massa acrílica, tudo junto e misturado.

      Para qualquer outra informação, manda um recado aqui.
      Se vc olhar no meu blog tem mais um trabalho de colagem que eu fiz de uma viagem à Itália.

      Um abraço

      Monica

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado aqui e coloque seu nome no final da mensagem.
Obrigada por comentar.