quinta-feira, 15 de setembro de 2011

MONICA BERNARDI - ART JOURNAL

Oi Pessoas

Ainda tenho e uso um catálogo doméstico com telefones.



Depois que iniciei fazer Art Journal resolvi dar uma utilidade a esta técnica também.
Juntei tudo o que tinha trazido
de uma viagem e iniciei a transformação da capa do meu catálogo de telefones com o tema desta viagem na técnica de Art Journal.

Usei um mapa da cidade como background e comecei a colar e pintar e escrever e decorar toda a superfície da capa.


Usei tudo que trouxe: ingressos de museus, ticket de metrô recortes de catálogos turísticos, cartões de restaurantes que fomos, rótulos de vinhos, fotos
de locais visitados, recortes de textos e mais ...muito mais.

Usei tintas e carimbos para alguns destaques.

Tudo o que me remetia a esta viagem foi colado ali.

O resultado ficou alegre e toda vez que pego para usar o catálogo me lembro de lugares inesquecíveis que visitamos.

Agora fica com você.

Decore alguma coisa sua com Art Journal.

Ah...uma camada de verniz a base de água protege a capa do manuseio diário.

Até a próxima.

Fale comigo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado aqui e coloque seu nome no final da mensagem.
Obrigada por comentar.