domingo, 11 de setembro de 2011

MONICA BERNARDI - MOSAICO DE PAPEL - ALBUM DE FANTASIAS

Oi pessoas

Meu album de fantasias....
...tenho um album que guardo idéias de fantasias, para carnaval e festas.

Tenho desenhos, recortes, referências etc...que há anos coleciono.


Desde 1992 junto essas idéias para fantasias.


Em 1996 organizei tudo e reuni num album para poder consultar quando quiser de uma maneira organizada.


Este ano resolvi dar um "trato na cara" deste album.


Com a mesma técnica de recortes quadradinhos coloridos de revistas, que fiz na caixa porta gelo, decorei a capa deste album.

De revistas recortei muitos quadradinhos coloridos e fui separando-os por cor.


Depois de definir o desenho e as cores, fui preenchendo os espaços.


Todo o contorno do desenho fiz em  retangulos finos e os colei acompanhando o risco de desenho.
 
Na foto ao lado vcs poderão notar os detalhes deste contorno.


Não se procupem com a precisão.


O efeito é bem bacana e para dar durabilidade passei duas mãos de verniz acrílico à base de água.


Agora...se vc quiser ver o conteúdo deste album que faço há 19 (desenove!!??) anos é só combinar comigo e dar um pulinho aqui em casa.


Tem idéias bem legais e originais.


Manda um recado para mim se vc gostou desta.


Até a próxima
monica.bernardi@uol.com.br

Um comentário:

Deixe seu recado aqui e coloque seu nome no final da mensagem.
Obrigada por comentar.